GENERAL WESLEY CLARK REVELOU PLANOS PARA MUDAR O MÉDIO ORIENTE
O República Digital faz todos os esforços para levar até si os melhores artigos de opinião e análise, se gosta de ler o RD considere contribuir para o RD a fim de continuar o seu trabalho de promover a informação alternativa e independente no RD. Apoie o RD porque ele é a alternativa portuguesa aos média corporativos.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

GENERAL WESLEY CLARK REVELOU PLANOS PARA MUDAR O MÉDIO ORIENTE

GENERAL WESLEY CLARK REVELOU PLANOS PARA MUDAR O MÉDIO ORIENTE

Trump quis sair da síria, mas isso vai contra os plano do deep state no médio oriente

O general norte-americano Wesley Clark afirma que o governo dos EUA planeou derrubar o presidente sírio Bashar al Assad e iniciar a 3ª Guerra Mundial. 

Segundo o general Clark, quando trabalhava no Pentágono, ele viu um memorando que descrevia como os EUA planeavam derrubar sete países em cinco anos, começando pelo Iraque, depois Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e finalmente o Irão. 

Ele também afirma que o ISIS foi uma criação do governo Obama, com Hillary Clinton e o Deep State [Estado Profundo] a ajudar a orquestrar falsas acusações na região, todas planeadas para ajudar a justificar uma eventual invasão da Síria. [http://yournewswire.com]




General Wesley Clark






Transcrição: 

Porque eu passei pelo Pentágono logo após o 11 de Setembro. Cerca de dez dias após o 11 de Setembro, passei pelo Pentágono e vi o secretário Rumsfeld e o secretário adjunto Wolfowitz. 

Desci as escadas só para dizer olá a algumas pessoas da equipa do Estado-Maior que costumavam trabalhar para mim, e um dos generais chamou-me. Ele disse: “Senhor, tem que entrar e falar comigo um momento." 

Eu disse: "Bem, você está muito ocupado". Ele disse: "Não, não". Ele diz: "Tomamos a decisão de entrar em guerra com o Iraque". Setembro. 

Eu disse: “Estamos a ir para a guerra com o Iraque? Por quê? ”Ele disse:“ Eu não sei ”. Ele disse:“ Eu acho que eles não sabem mais o que fazer. ”Então eu disse:“ Bem, eles encontraram alguma informação ligando Saddam à Al-Qaeda? "Ele disse:" Não, não. "Ele diz:" Não há nada de novo assim. Eles acabaram de tomar a decisão de entrar em guerra com o Iraque. 

Ele disse: "Eu acho que é como se não soubéssemos o que fazer com terroristas, mas temos um bom exército e podemos derrubar governos". E ele disse: "Eu acho que se a única ferramenta que você tem é um martelo, todos os problemas tem que se parecer com um prego. ” 

Então voltei para vê-lo algumas semanas depois, e nessa época estávamos a bombardear o Afeganistão. Eu disse: "Ainda vamos para a guerra com o Iraque?" E ele disse: "Ah, é pior do que isso." 

Ele estendeu a mão sobre a mesa. Ele pegou num pedaço de papel. E ele disse: "Acabei de receber isso do andar de cima" - ou seja, o escritório do Secretário de Defesa - "hoje". E ele disse: "Este é um memorando que descreve como vamos tirar sete países em cinco anos, Começando com o Iraque, e depois a Síria, o Líbano, a Líbia, a Somália, o Sudão e, terminando, com o Irão. ” 

Eu disse: "É classificado?" Ele disse: "Sim, senhor." Eu disse: "Bem, não me mostre." E eu o vi um ano ou mais atrás, e eu disse: "Você lembra-se disso” Ele disse: “Senhor, eu não lhe mostrei esse memorando! Eu não lhe mostrei!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Apoie o RD

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner